MotoGP: Miguel Oliveira em melhoria constante

Por a 30 Março 2019 12:15

Durante a primeira sessão de treinos de ontem na Argentina, o piloto português rodou o seu melhor tempo no minuto 1’41.513, fechando a tabela de tempos na décima sexta posição, a 0,686s do primeiro classificado, Marc Marquez.

Desde o início dos treinos, Miguel Oliveira impressionou com os seus rápidos tempos por volta na KTM RC16. O rookie da categoria rainha baixou o seu melhor tempo em 1.507 segundos, entre o FP1 e o FP2, acabando por perder as posições provisórias do Q2 por apenas 0.377 segundos.

“Hoje foi um bom dia e conseguimos melhorar muito entre o FP1 e o FP2. Fizemos um trabalho fantástico e eu senti-me confortável na moto, o que nos permitiu ter um bom ritmo na segunda sessão de treinos. Ainda continuamos a trabalhar para melhorar o facto de com um pneu novo não sentirmos tanta tração como com os outros, por isso existem pormenores a ter em atenção para conseguirmos ser o mais competitivos possível.”

“Senti-me com um bom ritmo para corrida e com a moto em geral, fiz sempre muitos bons tempos com o pneu médio atrás e apenas faltou um pouco ter mais performance com o pneu novo atrás, o soft, que foi o que nos prejudicou um bocado a nossa posição final no dia de hoje. No geral, estou muito contente com o resultado final do dia de hoje e com o meu ritmo e condução. O objetivo é continuar a melhorar cada dia mais, tal como foi feito hoje.” – Disse Miguel Oliveira

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png