Moto2: Gardner domina numa FP3 com muitas quedas

Por a 30 Março 2019 13:50

Uma sessão frenética marcou a última saída para o traçado antes da qualificação para os homens da Moto2… quase do início, Remy Gardner foi muito rápido, ajudado também por uma queda de Schrotter logo nos primeiros minutos da sessão. O seu tempo foi melhorando sempre na frente, com um 1:42.974 seguido de 1:42.815 que lhe deu o topo da sessão.

Uma violenta queda deixou Augusto Fernandez de fora, mas a manter o 11º tempo, com Navarro, Luthi e Marini a aparecerem nos lugares de topo da tabela, e Schrotter a tentar regressar à pista.

A 15 minutos do fim, Binder atacava para se colocar segundo, mas o seu colega de equipa Martin não se estava a dar bem com a pista, andando apenas e atipicamente em 14º, enquanto Lowes fazia uma subida gradual para chegar a segundo a 9 minutos do final e atacar a volta rápida de Gardner, mas segundos depois seria outro Alex, Marquez a vir para segundo, logo seguido de Marini, este a 0,010 do tempo canhão do filho de Wayne Gardner.

Nesse momento um segundo cobria os primeiros 23 pilotos em pista, dando indicação da competitividade do ritmo, e Martin aparece ao ataque, saltando para terceiro. Vierge, Binder completavam, o Top 10, com Luthi a ascender a terceiro, bem ao seu estilo, e Navarro a saltar para 4º mesmo à bandeirada final.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png