MotoGP, Davide Tardozzi: “Há bons pontos na moto, mas há um ponto fraco”

Por a 15 Fevereiro 2023 11:30

A Ducati ficou satisfeita com os testes de pré-temporada que efetuou em Sepang, mas ainda há coisas a melhorar. Davide Tardozzi, o team manager da equipa, diz que existe um ponto fraco, sem revelar qual, que é preciso ser melhorado para dar à Ducati uma melhor hipótese de manter os títulos.

“Fizemos o teste como o planeámos. Algumas coisas correram bem, outras não, mas isso é o que acontece sempre no primeiro teste em Sepang. Estamos felizes, no geral, com a performance dos pilotos da Ducati, vamos ver qual a decisão. A nova moto só vai ser decidida em Portimão, temos de esperar até lá. Trabalhámos na moto de 2023 durante um dia e meio e voltámos à de 2022 só para ver qual é a diferença e os comentários. O Marini, o Bezzecchi e os pilotos da Gresini mostraram que ainda é uma boa moto”, disse.

“O Pecco disse-nos que há bons pontos na moto de 2023, mas há um ponto fraco em comparação com a de 2022, temos de trabalhar nisso, quero que esteja resolvido em Portimão. O Enea teve exatamente os mesmos comentários, é algo que não o deixa confortável com o seu estilo de condução, mas em Portimão falamos sobre isso”, referiu.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x