MotoGP, 2021, Doha, Zarco: “estou à frente do Mundial!”

Por a 4 Abril 2021 20:29

Johann Zarco da Ducati Pramac sempre pareceu dos mais fortes todo o fim-de-semana, e fez um jogo de equipa perfeito, acabando em segundo a 1,457s de Quartararo e a liderar o Mundial

Zarco combateu à frente toda a corrida, defendendo os ataques da Suzuki de Rins e só teve de ceder passagem a Quartararo a caminho da vitória, comentando depois:

“Fiquei surpreendido com o Jorge, não esperava que ele fosse capaz de manter um ritmo tão acelerado… Acho que foi ainda mais rápido que o Pecco Bagnaia na semana passada!”

“O Rins continuava-me a atacar, mas não queria mesmo que ele passasse. No final, penso que consegui controlar tudo isso relativamente bem.”

“Quatro voltas antes do final da corrida, veio o Fábio, não pude fazer nada, passou-me e também ultrapassou o Jorge. Colei-me ao Jorge, queria apanhar o Fábio, mas ele já estava muito longe.”

“Fiquei em segundo lugar, estou no pódio pela segunda vez em duas corridas. Estou feliz pelo meu companheiro de equipa e acho que agora até estou a liderar o Mundial.”

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x