MotoGP, 2021, Algarve – Pol Espargaro (Honda): “Portimão será mais difícil que Misano”

Por a 3 Novembro 2021 22:59

Pol Espargaro chega a Portugal depois do melhor resultado da temporada, com Marc Marquez a recuperar em casa e Stefan Bradl a ‘fazer’ o seu lugar.

Com o final do Campeonato do Mundo de MotoGP de 2021 a aproximar-se, o paddock volta a Portugal para a 17ª prova, com a temporada a terminar com corridas consecutivas. Esta é a quarta e última vez que o paddock visita a mesma pista nesta temporada, as duas corridas portuguesas separadas por quase meio ano.

Pol Espargaro chega ao Algarve com o seu melhor resultado na categoria rainha e o primeiro pódio duplo da Repsol Honda Team, com renovada confiança. Embora 2021 tenha sido marcado por momentos difíceis para Espargaró, ele e a equipa continuaram a trabalhar diligentemente e a melhorar.

A corrida anterior em Portugal terminou prematuramente para o #44 devido a um problema técnico. Um resultado nos dez primeiros do campeonato do mundo também está ao seu alcance: Oliveira em décimo está apenas a dois pontos de Espargaro.

Pol Espargaro (12º): “Tivemos um grande fim-de-semana em Misano e mostrámos o que podemos fazer com a Honda, mas agora temos um novo desafio. Ter já corrido em Portugal este ano é uma vantagem porque já conhecemos a pista, mas penso que pode ser um pouco difícil este fim-de-semana, em comparação com Misano.

As condições serão diferentes em comparação com a última vez aqui, então temos que entender quais os ajustes que vamos precisar na moto. A motivação é muito alta para estas duas últimas provas e quero recompensar a equipa novamente. Quero também desejar ao Marc uma recuperação rápida. ”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
2 anos atrás

2refresh

1
0
Would love your thoughts, please comment.x