Moto3: ‘Samurai’ Ogura destaca-se em sessão acidentada

Por a 17 Maio 2019 13:15

Foi acidentada a segunda sessão de treinos livres de Moto3 no Grande Prémio de França, que decorre no circuito de Le Mans-Bugatti. Pilotos como Darryn Binder, Vicente Pérez, Sergio García, Arón Canet, Jaume Masiá e Romano Fenati, os últimos dois com passagem pelo centro médico, não evitaram quedas durante o treino.

Imune a tudo isto ficou o estreante Ai Ogura. Pela primeira vez na sua carreira, o nipónico foi o mais veloz numa sessão cronometrada de Moto3.  Ogura rodou em 1m42.147s e fechou o dia na frente, onde o seu compatriota Tatsuki Suzuki obteve a terceira melhor marca. A força japonesa esteve em grande nesta segunda aparição do dia no circuito de La Sarthe, pois os cinco pilotos provenientes do país do sol nascente quedaram-se pelos 15 primeiros.

Pelo meio ficou Niccolò Antonelli. Andrea Migno e Albert Arenas completaram o top cinco de uma sessão em que o homem mais rápido pela manhã, Gabriel Rodrigo, foi apenas oitavo.

De referir ainda que 21 dos 29 pilotos que estiveram em pista ficaram dentro do mesmo segundo, o que espelha bem o muito equilíbrio que viveremos, como é habito, durante o fim de semana.

Classificação combinada:

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png