SSP – GP de França: Lucas Mahias o mais rápido em 2ª sessão de treinos livres acidentada

Por a 29 Setembro 2017 19:04

Lucas Mahias, (Yamaha)  foi o piloto mais rápido do dia na segunda sessão  de treinos livres na categoria de  Supersport, para o GP de França que domingo terá lugar no circuito de Magny-Cours.

Uma  sessão de treinos livres ficou marcada por dois acidentes que obrigaram a mostragem da bandeira vermelha, o segundo dos quais envolveu o líder do Mundial, Kenan Sofuoglu (Kawasaki, o que obrigou a sua equipa a trabalho forçado para colocar a Kawasaki em pista já no final da sessão.

Mahias a correr em casa acabou por realizar o melhor tempo ao rodar em 1m41,668s, e relegando para a segunda posição da tabela de tempos PJ Jacobsen (MV Agusta) que acabou a 0,514s do mais rápido.

Sheridan Morais (Yamaha) voltou a estar em destaque ao alcançar o terceiro melhor tempo desta segunda sessão de treinos livres realizando a sua melhor volta em 1m42,209s a 0,541s de Lucas Mahias.

Kenan Sofuoglu, que voltou à pista no final da sessão depois da queda, terminou com o quarto melhor tempo da sessão a 0,554s do mais rápido na frente de  Alessandro Zaccone (MV Agusta) que fechou o top cinco.

Os pilotos do Mundial de Supersport regressam à pista de Magny-Cours. sábado pelas 8h20, hora de Portugal continental para a terceira e última sessão de treinos livres enquanto a Super Pole 1 terá inicio as 13h00 e a Super Pole 2 às 13h25.

 

Classificação da 2ª sessão de treinos livres

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motor24
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x