SBK – GP de França: Jonathan Rea domina treinos livres

Por a 30 Setembro 2017 08:32

Jonathan Rea (Kawasaki) dominou a terceira e última sessão de treinos livres do GP de França, voltando a registar o melhor tempo ao rodar em 1m55,986s.

O piloto da Kawasaki que é líder do Mundial pode este sábado voltar a conquistar o título de Campeão do Mundo, pela terceira vez consecutiva, se vencer a primeira corrida do fim de semana que terá lugar às 12h00, hora de Portugal  continental.

O segundo melhor tempo deste última sessão de treinos livres foi alcançado por   Leon Camier (MV Agusta) que voltou a ser bastante regular e acabou a 2,873s de Rea, depois de ter parado o crono em  1m58,859s, enquanto Tom Sykes (Kawasaki) alcançou o terceiro melhor tempo a 3,476s do seu companheiro de equipa.

Sykes que continua a recuperar da lesão numa mão, depois de ter fracturado um dedo no GP de Portugal, acabando por ser sujeito a uma intervenção cirúrgica.

A fechar o top cinco deste último treino livre para o GP de França  Marco Melandri (Ducati) a 3,602s do mais rápido, enquanto o seu companheiro de equipa Chaz Davies não foi além  o quinto tempo  a 3,909s do topo da tabela de tempos.

Os pilotos do Mundial de Superbikes regressam ao circuito de Magny-Cours às 09h30, hora de Portugal continental para a Super Pole 1.

Classificação da 3ª sessão de treinos livres

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x