O cinco vezes campeão de MotoAmerica Superbike correu para a sua 89ª vitória na carreira no passado domingo em Road Atlanta. A vitória foi a sua terceira na presente temporada e a sua 68ª vitória na carreira na AMA Superbike. Cameron Beaubier está agora empatado com Josh Hayes no topo da lista de vitórias de todos os tempos no AMA SBK.
Beaubier e a sua BMW M 1000 RR da Tytlers Cycle Racing acertaram o holeshot e não perderam tempo a abrir vantagem sobre o pelotão, terminando o seu fim de semana com duas vitórias — uma à chuva no sábado e a corrida de domingo em piso seco. O homem que esteve mais perto de igualar Beaubier foi Bobby Fong, com o piloto da Attack Performance Progressive Yamaha Racing a agarrar a liderança de Beaubier a meio da corrida e a manter a pressão até ao final, onde acabou por ficar a 2,3 segundos após completar 19 voltas.
Fong estava seguro em segundo, com cerca de 10 segundos de vantagem sobre Josh Herrin, da Warhorse HSBK Racing Ducati, que igualou o seu terceiro lugar no sábado. Fong, por sua vez, ficou em 11º lugar na chuva no sábado, depois de cair e voltar à corrida.

Sean Dylan Kelly, da Vision Wheel M4 ECSTAR Suzuki, ficou em quarto, a cerca de três segundos de Herrin e outros três segundos à frente do seu colega de equipa de Fong, Jake Gagne. Gagne, que terminou em segundo lugar, atrás de Beaubier, na chuva no sábado, teve muito trabalho nas últimas voltas com o companheiro de equipa de Kelly, Richie Escalante. Escalante terminou apenas a 0,197 segundos de Gagne na linha de meta.
Um dia depois de conquistar o seu melhor resultado da carreira na Superbike, o quinto lugar, Benjamin Smith, da FLO4LAW/SBU Racing, correu para o sétimo lugar no domingo, segurando a dupla de Hondas pilotadas por Ashton Yates, da Jones Honda, e Hayden Gillim, da Real Steel Honda. Yates e Gillim ficaram um pouco atrás e terminaram em oitavo e nono, respetivamente. O décimo lugar foi para JD Beach, da Real Steel Honda, que manteve intacto o seu registo perfeito na Superbike Cup, com uma quarta vitória consecutiva.
Com duas rondas e quatro corridas disputadas, Beaubier lidera Gagne por 23 pontos. Herrin está em terceiro com 59 pontos, mais três do que Fong. Kelly completa o top cinco com 52 pontos.

Superbike Road Atlanta, Corrida 2: 1º Cameron Beaubier (BMW); 2º Bobby Fong (Yamaha); 3º Josh Herrin (Ducati); 4º Sean Dylan Kelly (Suzuki); 5º Jake Gagne (Yamaha); 6º Richie Escalante (Suzuki); 7º Benjamin Smith (Yamaha); 8º Ashton Yates (Honda); 9º Hayden Gillim (Honda); 10º JD Beach (Honda); etc.
Campeonato: 1º Cameron Beaubier (BMW) 95 pontos; 2º Jake Gagne (Yamaha) 72; 3º Josh Herrin (Ducati) 59; 4º Bobby Fong (Yamaha) 56; 5º Sean Dylan Kelly (Suzuki) 52; 6º Hayden Gillim (Honda) 34; etc.