MotoGP, San Marino, Pol Espargaró: “Estaremos focados, motivados e a insistir”

Por a 31 Agosto 2022 15:48

Um fim-de-semana de corrida e um teste de dois dias em Misano dão a Pol Espargaró e Stefan Bradl cinco dias de actividade em pista para afinar a Honda RC213V da Repsol Honda.

Pol Espargaró chega ao GP de San Marino depois de um fim de semana difícil na Áustria, mas com sua marca registrada de determinação e atitude de nunca desistir. Em 2021, as corridas na costa italiana foram um ponto de viragem na temporada e Espargaró conseguiu terminar bem o ano. O objectivo para esta corrida é simples: progredir.

“Espero que Misano possa nos dar um impulso após um fim de semana difícil na Áustria. Estou totalmente focado e empenhado em continuar a dar tudo à Repsol Honda e estamos todos a trabalhar em conjunto para encontrar soluções. O teste de dois dias será muito útil e importante para isso. Temos que trabalhar bem ao longo de todo o evento porque depois vamos para um período muito intenso com os flyways. Mantemo-nos focados, motivados e continuamos a insistir.” Referiu o mais novo dos irmãos Espargaró, numa temporada desastrosa para o espanhol que ocupa apenas o 17º lugar no campeonato do mundo.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x