MotoGP, Marc Márquez (17º.): “Quero pedir desculpas ao Enea, o erro foi meu”

Por a 24 Junho 2023 21:51

Marc Márquez não teve até ao momento um fim-de-semana tranquilo. O herói de Cervera caiu nos instantes finais do Q1, protagonizando uma cena pouco condizente com o seu estatuto, quando se distraiu a olhou para trás, acertando em cheio na traseira da moto de Enea Bastianini – mesmo nos minutos finais da sessão. Saindo ileso da queda, Marquez alinhou em 17º para a corrida Sprint.

Determinado a recuperar posições o # 93 rapidamente ganhou lugares, aproximando-se dos dez primeiros nas primeiras voltas. “Fiz uma boa largada na corrida e consegui ganhar muitas posições na primeira volta. A partir de então acalmei um pouco e apenas procurei entrar no meu ritmo.” Disse Marc Márquez que à medida que a corrida avançava, a dor na segunda costela fracturada era cada vez maior, limitando a capacidade de pilotar como gostaria.

“Estava a sofrer um pouco mais hoje com a costela, principalmente no que diz respeito a respirar e usar o peitoral da melhor forma”, esclareceu o espanhol que terminou a corrida na mesma posição de largada.

“A meta para amanhã é terminar a corrida. Também quero pedir desculpas ao Enea por esta manhã, o erro foi meu.” Concluiu o oito vezes campeão mundial da Repsol Honda.

2 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x