Moto2: Hervé Poncharal critica pilotos da Tech 3

Por a 22 Maio 2019 10:36

O início de campanha da KTM Tech 3 está a ser um desastre, sendo a formação comandada por Hervé Poncharal uma das três que até ao momento, após cinco Grandes Prémios, ainda não somou qualquer ponto na presente temporada de Moto2.

Situação que fez dirigente francês perder a paciência, após o Grande Prémio de França, com os seus dois pilotos Marco Bezzecchi e Philipp Öttl, que curiosamente são estreantes na categoria intermédia.

“É muito frustrante para toda a equipa o que está a acontecer. Aproveito também para pedir desculpa à KTM, marca que está a prestar um grande apoio ao enviar peças novas a cada Grande Prémio. Em Le Mans, numa corrida com tantos abandonos, tínhamos de ter somado os primeiros pontos da época. Era uma missão muito fácil. Algo deve ser mudado de forma rápida e radical. Esta não é a forma de trabalhar. Espero que a partir da próxima ronda a equipa aborde o evento com uma mente mais fresca e talvez com um perfil mais humilde e trabalhador”, disse Hervé Poncharal.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
joao Recent comment authors
recente antigo mais votado
joao
Membro
joao

sempre o mesmo problema com as KTM; andam à nora, (repito que este ano não têm o Miguel para em corrida ser obrigado a fazer as recuperações que pudemos verificar – o mesmo se passa na equipa oficial) e no motoGP a mesma coisa, excepto para o Espargaró

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png