RB Romaniacs: Manuel Lettenbichler vence 1ª etapa

Por a 25 Julho 2018 15:03

Já chegou ao fim a primeira etapa da 15ª edição da Red Bull Romaniacs, quarta prova da temporada de 2018 da nova World Enduro Super Series.

No final 167 quilómetros cronometrados, Manuel Lettenbichler foi o mais veloz entre os pilotos da categoria Gold, a principal que está em competição. Com este resultado o homem da KTM assume o comando da corrida. No segundo posto e tal como ontem no Prólogo ficou Wade Young. O homem da Sherco ficou a 1m03s de Lettenbichler e continua à espreita do primeiro lugar.

Seguiram-se quatro britânicos: Jonny Walker, Graham Jarvis – recordista de vitórias na corrida – Billy Bolt, vencedor do Prólogo, e Paul Bolton. Todos eles ficaram a mais de 10 minutos da frente da corrida.

Quanto aos portugueses em competição, quatro pilotos, todos eles completaram a tirada. Depois de ontem ter tido um início cauteloso, foi apenas 40ª, hoje Fausto Mota esteve a um excelente nível, tendo sido o oitavo entre os pilotos da categoria Bronze, o que permitirá a Mota subir e muito na geral. Já Bruno Freitas foi 20º, enquanto Pedro Oliveira, sexto no Prólogo, quedou-se pelo 108º posto.

Por último, Emanuel Costa foi o 55º mais rápido entre os pilotos da categoria Prata.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png