TT: Calendário definido para 2018

Por a 14 Dezembro 2017 12:55

Com o ano civil a caminhar para o fim, foi hoje conhecido, através da Federação Portuguesa de Motociclismo, o calendário da temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que inclui as categorias de moto, quad e SSV.

Mais uma vez a competição terá sete rondas sem que existam alterações nas provas que fazem parte do calendário. As mudanças estão sim na ordem das mesmas. Desta feita o campeonato irá arrancar entre os dias 16 e 17 de março com a Baja TT do Pinhal. A prova organizada pela Escuderia Castelo Branco ocupa assim o lugar que foi este ano do Raid TT de Góis. O evento posto de pé pelo Góis Moto Clube passa para a penúltima ronda do ano antes da Baja Portalegre 500 que mais uma vez, entre os dias 26 e 27 de outubro, coloca um ponto final na época.

Do calendário fazem ainda parte a prova do Algarve bem como as rondas da Ferraria, Reguengos de Monsaraz e Idanha-a-Nova, sendo que esta última, como é habitual, também contará para a Taça do Mundo de Bajas FIM. O evento está marcado para os dias 7 e 8 de setembro e no calendário nacional será o quinto do ano.

Calendário:

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png