Dakar, Etapa 9, Adrien Van Beveren: “Hoje era o melhor dia para abrir a etapa”

Por a 11 Janeiro 2022 11:16

Nas etapas mais recentes do Rali Dakar, Adrien Van Beveren (nono na etapa de hoje) tem seguido uma estratégia cautelosa, de não correr riscos desnecessários e de se concentrar na navegação. Para surpresa do francês, a navegação de hoje não tinha “nada de difícil”. A três dias do fim, o piloto da Yamaha é terceiro, a 3.56 minutos de Matthias Walkner (KTM).

“Não havia nada de difícil sobre a navegação – não esperava isso de todo. Durante um momento, pensei que iria ser traiçoeiro e fui cauteloso, mas a navegação foi muito clara. Era certamente o melhor dia para abrir a etapa”, disse Van Beveren.

“Fiz o meu melhor e tentei ir o mais rápido que podia. Não recuperei muito tempo, mas ainda estou dentro do jogo – e esse era o objetivo. Estou feliz como me sinto, estou a dar o meu melhor todos os dias e tenho a certeza de que não me vou arrepender no fim. Vou chegar ao fim e estar feliz com o meu trabalho”, garantiu.

José Ignacio Cornejo (Honda) venceu a etapa de hoje do Rali Dakar, com Matthias Walkner (KTM) a destronar Sam Sunderland (GasGas) da liderança da classificação geral.

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
4 meses atrás

1elements

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x