Roland Sands concebe nova versão da Ducati XDiavel

Por a 26 Agosto 2016 10:28

Só por si a Ducati XDiavel já é uma obra de arte. Contudo quando esta é alvo da intervenção da prestigiada Roland Sands Design, o resultado só poderia ser espetacular.

De modo a que a XDiavel tenha um maior impacto e número de vendas no mercado norte-americano, o conhecido designer californiano, Roland Sands, desenhou uma edição especial da Ducati XDiavel, que foi apresentada na maior concentração de motos dos Estados Unidos, o Sturgis Rally, que se realizou no início do mês em Sturgis (South Dakota).

Focado para o exigente mercado norte-americano, o que fez Ronald Sands foi criar uma moto que se aproxima muito daquilo que é as preferências dos norte-americanos. Sem alterar alguma tecnologia relacionada com a moto, Roland Sands apenas redesenhou algumas partes externas da XDiavel de modo  a ir de encontro às necessidades que se verificam no outro lado do Atlântico.

Esta versão da moto da casa de Borgo Panigale tem pintura metalizada, cromados, um novo escape e um novo pneu dianteiro, que passa a ser de 19 polegadas em contraste com as 17 polegadas da versão original. Com estas alterações, a XDiavel desenhada por Roland Sands adapta-se muito mais a uma sport do que a uma cruiser.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png