Motocross das Regiões, 3.ª manga: Vitória de Ricardo Aires em corrida disputadíssima

Por a 6 Novembro 2022 19:46

A terceira e última manga do Motocross das Regiões foi recheada de emoção até ao último minuto.

A terceira e última manga do Motocross das Regiões foi recheada de emoção até ao último minuto.

Ricardo Aires foi o autor do “holeshot”, levando atrás de si o vencedor das duas primeiras mangas, Daniel Pinto. Ainda na volta de abertura, o piloto do Troféu Norte assumiu a liderança, tentando de imediato se destacar de todos os outros.

Pinto ganhou alguma margem sobre Aires que, entretanto, se viu pressionado por Pedro Rino da equipa PentaControl. A meio da prova, Pinto começou a sentir problemas com a traseira da sua moto e foi forçado a abrandar o ritmo.

Aires assumiu o comando à nona volta e não mais o perdeu, vencendo a corrida sobre Pedro Rino e Francisco SalgadoFirmino Salazar fez a corrida com muitas dores mas “cerrou os dentes” para alcançar a 4.ª posição para a equipa da PentaControl.

Rúben Ribeiro fez mais uma prova “de trás para a frente” e fechou o Top 5. Daniel Pinto aguentou até final e, mesmo tendo parado, concluiu a prova na 19.ª posição.

PentaControl é a grande vencedora da 11.ª edição do Motocross das Regiões. No pódio terminaram também as equipas do MX Ribatejo e do Troféu Norte.

:.

(Foto: Rúben Policarpo)

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x