MotoGP, Fabio Quartararo (4º): “Parabéns ao Pecco por ter ganho o título”     

Por a 6 Novembro 2022 21:08

Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha) depois de um combate heróico no Grande Prémio da Comunidade Valenciana, terminou a corrida no quarto lugar e como um digno Vice-Campeão de MotoGP.

“Foi uma corrida dura, especialmente para o lado esquerdo do pneu, mas eu dei os meus 100%. Não foi suficiente para lutar pelo pódio ou pela vitória. Hoje estava mais quente do que nos dias anteriores, e o lado esquerdo do meu pneu da frente ficou completamente macio. Foi o ponto em que perdi a corrida.

O problema não foi por causa da pressão, mas por causa do composto que era muito mole. Este ano, na verdade, tivemos um pneu mais duro no flanco esquerdo, mas a Michelin traz pneus que são macios demais para esta pista.

Andei no limite durante toda a corrida. Mas não me arrependo porque dei tudo. Se perdes o título assim, verás 99% do negativo e apenas 1% do positivo. Sou um lutador e sempre quero vencer.

Estou um pouco decepcionado, mas parabéns a Pecco por ter ganho o título. Agora mal posso esperar para experimentar a nossa nova moto. Mas primeiro temos de celebrar esta noite. Depois, na terça-feira, temos aquele teste muito importante para 2023, e claro que estou realmente motivado porque diz respeito à nossa futura moto.”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x