AMA Supercross 250, San Diego: Novo domínio de Jett Lawrence

Por a 22 Janeiro 2023 20:15

Jett Lawrence não deu qualquer hipótese aos seus adversários em San Diego, palco da segunda ronda do campeonato AMA Supercross 250 Costa Oeste.

O piloto da Honda foi o autor do “holeshot” e concentrou-se desde logo em construir uma vantagem sobre a concorrência. Volta após volta, o australiano soube gerir um avanço de cerca de 3 segundos, conquistando assim a sua segunda vitória em duas rondas até agora realizadas em 2023.

Pela 2.ª posição passaram nada mais nada menos que 4 pilotos! Phil Nicoletti começou a prova nesse lugar mas não tardou a ser ultrapassado pelo seu colega de equipa, Enzo Lopes. O brasileiro aguentou a pressão de Cameron McAdoo durante cinco voltas mas o piloto da Kawasaki acabaria por conseguir encontrar a oportunidade para roubar o 2.º posto ao piloto da Yamaha.

Mas o que Lopes e McAdoo não esperavam é que RJ Hampshire viesse da 6.ª posição para ultrapassar ambos e terminar no lugar intermédio do pódio. O n.º 48 bem tentou resistir, no entanto o piloto da Husqvarna superou-o a duas voltas do fim. McAdoo foi 3.º e Lopes o 4.º na frente de Pierce Brown, ele que havia abandonado em Anaheim I devido a uma forte queda.

O campeonato AMA Supercross 250 Costa Oeste prossegue no dia 28 de Janeiro em Anaheim II.

Classificação AMA 250SX em San Diego
Classificação do campeonato AMA 250SX Costa Oeste após San Diego

:.

(Foto: Honda Racing Global)

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x