Tech 3 confirma Johann Zarco

Por a 14 Julho 2016 14:52

Tal como já havia sido noticiado recentemente, Johann Zarco assinou pela Tech 3 para a próxima época subindo assim ao MotoGP. Apesar do namoro inicial da Suzuki e que levou mesmo o atual campeão do Mundo de Moto2 a testar a GSX-RR, a verdade é que Zarco assinou um contrato com a formação liderada por Hervé Poncharal, que é satélite da Yamaha.

O piloto francês terá como companheiro de equipa, Jonas Folger, que também se irá estrear no próximo ano na classe rainha. “Tenho a certeza  que eu a Tech 3 podemos fazer uma parceria sólida. A longa história da equipa já demonstrou que  ano após ano consegue ter uma moto competitiva. Vou dar o máximo, pois acredito que é possível obter bons resultados em MotoGP depois da experiência que tive em Moto2”.

Já Hervé Poncharal confessou estar “muito contente por anunciar o Johann como nosso piloto depois de uma longa espera. Tenho a certeza que fará um grande trabalho.  Já o seguimos há muito tempo. O Johann vai trabalhar com o Guy Coulon  e estou confiante que terão uma relação forte, pois ambos têm pontos de vista semelhantes. As páginas de ouro desta equipa foram escritas por pilotos franceses e tenho a certeza que o Johan vai fazer parte dessa lista”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x