Quartararo confiante na nova temporada do Moto3

Por a 1 Março 2016 12:07

Fabio Quartararo é a nova aposta da Leopard Racing para a nova temporada do Mundial de Moto3. O piloto francês vai para a sua segunda temporada na categoria, agora com uma moto e equipa diferente do ano de estreiam, onde representou a Estrella Galicia.

Após uma temporada bastante irregular, Quartararo, assinou um contrato com a Leopard Racing que inclui a possibilidade de realiza o Mundial de Moto2 em 2017. Apesar disso o jovem piloto apenas está focado na temporada que está prestes a começar e nos testes oficiais que arrancam amanhã em Jerez.

O jovem piloto francês já veio afirmar que “” este ano as coisas começaram bem nos testes privados que efetuámos em Jerez e Valência. Contudo vamos ter agora os testes da IRTA em Jerez e no Qatar. Creio que vou ter tempo para me adaptar mais à moto e à equipa”.

Quanto à moto que vai tripular, a KTM RC250 GP, Fabio Quartararo sublinhou que a adaptação não foi fácil. “De principio não sabíamos se tínhamos feito bem irmos para a KTM, mas depois do trabalho que já realizámos estou seguro de que a moto vai ser bastante competitiva”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png