MotoGP: Warm up para a Ducati de Petrucci

Por a 10 Março 2019 13:13

Os 20 minutos de warm-up da MotoGP procuraram pelo menos responder a uma pergunta que esteve nas mentes de todos: Como podia Viñales estar na pole e Rossi, com a moto semelhante, lá para baixo em 14º?

O veterano italiano procurou corrigir isso, liderando o Warm-Up brevemente, mas Petrucci, Marquez e Viñales estavam também na luta, com Rossi a procurar permanecer nos primeiros 4 mas evidenciando algumas dificuldades para acabar mesmo fora do Top 10.

Dovizioso, entretanto, tivera uma grande derrapagem mas acabou em sétimo mesmo assim , enquanto Petrucci permanecia no comando com um 1:54.807 para lidera a sessão .

A 5 minutos do final, Rins saltou para segundo com a Suzuki, fazendo antever uma corrida animada mais tarde hoje, até porque a uns segundos  do fim Marquez o baixou para 3º…

Das KTM, Oliveira era mais uma vez o mais consistente, com posições a oscilar entre 10º e 14º, com Zarco e Espargaró uns lugares mais abaixo, mas no final o Espanhol saltou mesmo para o 10º posto com a moto da Red Bull e português acabou em 15º .

MotoGP, Warm-Up Top Ten

  1. Danilo Petrucci – Ducati Mission Winnow 1:54.807
  2. Marc Marquez – Honda Repsol
  3. Alex Rins – Suzuki Ecstar
  4. Maverick Viñales – Yamaha Monster
  5. Franco Morbidelli – Yamaha Petronas
  6. Takaaki Nakagami – Honda LCR Idemitsu
  7. Andrea Dovizioso – Ducati Mission Winnow
  8. Jack Miller – Ducati Pramac
  9. Alex Espargaró – Aprilia Gresini
  10. Pól Espargaró – Ducati Red Bull

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png