MotoGP, Marco Bezzecchi: “Não quero esperar sempre corridas como esta”

Por a 30 Junho 2022 16:17

Marco Bezzecchi conseguiu no último domingo o seu primeiro pódio no MotoGP, tendo sido segundo classificado em Assen. Contudo, as expetativas do rookie não sobem devido a esse resultado, com o italiano a considerar “normal” que haja altos e baixos ao longo da temporada.

“Claro que é muito, muito importante, porque é algo que eu sonhava atingir e não esperava atingir tão cedo. Mas ainda sou um rookie, a minha mentalidade é esta: quando voltar para a segunda parte da época, não quero esperar sempre corridas como esta, porque vai haver pistas onde tenho mais dificuldades e outras onde tenho menos”, disse.

“A melhor maneira de continuar a trabalhar é tentar fazer o melhor em cada corrida. Quando há possibilidades como hoje, tentar usar essa possibilidade para obter o melhor resultado. Mas quando não tenho essa possibilidade, tentar retirar o máximo desse dia – seja um décimo, 12.º lugar, ou outro pódio. O pódio é melhor, claro, mas, sendo um rookie, é normal que tenha alguns altos e baixos”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x