MotoGP, Johann Zarco (4.º): “Hesitei um pouco com o Pecco”

Por a 2 Outubro 2022 12:07

Johann Zarco ultrapassou um mau arranque para terminar em quarto no Grande Prémio da Tailândia, lamentando que a pista não tenha secado mais cedo. O francês ainda podia ter colocado mais pressão em Francesco Bagnaia, mas admite que hesitou, uma vez que o italiano está na luta pelo título, ao contrário de Zarco.

“Estava à espera que a pista secasse um pouco, mas isso aconteceu demasiado tarde. A quantidade de água no início da corrida foi difícil para mim, os outros tinham mais ritmo e eu não podia atacar muito, estava a deslizar. Perdi posições e demorou a secar. Se secasse um pouco mais cedo, teria tirado partido mais cedo e podia pensar na vitória. A duas voltas do fim, estava a lutar pelo pódio, mas hesitei um pouco com o Pecco, que está a fazer um grande campeonato. Não queria cometer erros no grupo da Ducati. Esperava a vitória nas condições de hoje, mas quarto é bom o suficiente para mim”, disse.

“É uma questão de ser esperto no campeonato. Perdi demasiados pontos em várias corridas, preciso de correr para tentar ganhar, mas não tenho nada para lutar no campeonato. Somos um grande grupo da Ducati, se nos pudermos ajudar, estou feliz que a corrida tenha acontecido assim”, referiu.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x