MotoGP, Japão, Warm Up: Jorge Martín na frente, Oliveira em décimo

Por a 25 Setembro 2022 03:09

Jorge Martín (Pramac) foi o piloto mais rápido do warm up do Grande Prémio do Japão de MotoGP. O espanhol rodou em 1:45.085 minutos, batendo o líder do campeonato Fabio Quartararo (Yamaha) por 285 milésimos, com Jack Miller (Ducati) a terminar em terceiro, a 306 milésimos.

Numa sessão em que os pilotos puderam voltar a testar condições de piso seco, o que não tinha acontecido no sábado, foi o piloto da Pramac, que vai partir do quinto lugar para a corrida, a impor-se, num fim de semana em que já teve de passar pela Q1 (com sucesso), tal como o seu colega de equipa, que vai partir do segundo lugar.

Francesco Bagnaia (Ducati) terminou na quarta posição, à frente de Maverick Viñales (Aprilia), Enea Bastianini (Gresini) e Marc Márquez (Honda), que vai partir da pole position, mas registou uma queda nos instantes finais, tal como o seu colega de equipa Pol Espargaró, que caiu mais cedo na sessão. Aleix Espargaró (Aprilia), Johann Zarco (Pramac) e Miguel Oliveira (KTM) completam o top-10.

O português, que vai partir do oitavo lugar para a corrida, teve uma sessão em que esteve quase sempre no top-10 nos primeiros dez minutos, voltando ao mesmo no final. Oliveira fez a sua melhor volta em 1:45.643 minutos, a 558 milésimos de Martín.

A corrida de MotoGP está agendada para as 7 horas, tendo Marc Márquez a partir da pole position, seguido de Johann Zarco e Brad Binder.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x