MotoGP – Hervé Poncharal: “Miguel Oliveira tem muito potencial”

Por a 7 Março 2019 10:31

Depois de muitos anos de ligação à Yamaha, a Tech 3 inicia em 2019 uma nova parceria com a KTM, sendo a formação júnior do construtor de Mattighofen em MotoGP.

Nova realidade, mas o responsável máximo da Tech 3, Hervé Poncharal, sabe bem aquilo que espera para o novo ano, que arranca amanhã na pista qatari de Losail.

“O nosso objetivo é estar o mais próximo possível dos pilotos da equipa oficial da KTM. Claro que nesta fase não estamos em posição de desafiar as primeiras posições, mas o objetivo para esta época é reduzir a diferença para os pilotos mais rápidos.  Acredito em Miguel Oliveira, pois é um piloto com muito potencial. Para além disso tem muita vontade de fazer parte desde projecto e fazer o mesmo evoluir. O Hafizh Syahrin tem o mesmo espírito, mas tem de esquecer um pouco o que fazia com a moto do ano passado”, explicou Poncharal ao site ‘bikesportnews.com‘.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
joao Recent comment authors
recente antigo mais votado
joao
Membro
joao

a Yamaha será ‘ mais fácil ‘ que a KTM; para além dos factos verificados tb no ano passado que penso o corroboram, o próprio Zarco ficou ‘admirado’ com a performance do P Esp.
O Miguel está a fazer um bom trabalho

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png