MotoGP, 2022, Espanha, Enea Bastianini (8º): “Fizemos o melhor que pudemos”

Por a 1 Maio 2022 22:00

Enea Bastianini foi oitavo na linha de chegada no sexto Grande Prémio da época, que se disputou hoje em Jerez de la Frontera. Durante o fim-de-semana, o italiano bateu-se para encontrar a sensação certa na sua Ducati Desmosedici GP21.

Largando do 11º lugar e da quarta linha da grelha, Bastianini fez um bom trabalho, mantendo-se focado para encontrar o ritmo certo – numa corrida afectada pelas altas temperaturas na pista – subindo gradualmente até ao oitavo lugar. Com esse resultado, somou oito pontos valiosos que lhe permitem ocupar o terceiro lugar no mundial de pilotos, mantendo acesa a luta pelo título depois das duas vitórias no Qatar e Austin.

“Não posso dizer que estou contente com o meu oitavo lugar… mas tudo considerado, fizemos o melhor que pudemos. Conseguimos marcar alguns pontos valiosos no final de um fim-de-semana em que lutámos para encontrar a sensação com a moto que eu esperava, e por isso o teste de amanhã não poderia ter vindo em melhor altura. Gostaria de deixar Jerez com ideias mais claras, e voltar a andar como o fiz em cada evento antes deste”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x