MotoGP, 2021: Rossi e Morbidelli apresentam Yamaha Petronas esta segunda-feira

Por a 26 Fevereiro 2021 13:00

A nova equipa Yamaha de Rossi vai finalmente ser revelada nas cores da Petronas SRT, juntando o lendário italiano ao formando da Academia VR46 Franco Morbidelli

Data: Segunda-feira 01 março 2021 Hora: 09.30 hora de Portugal

As impressionantes estatísticas da Yamaha Petronas Sepang Racing Team já incluem títulos de Equipa Independente e Piloto independente, rookie do ano, 6 vitórias, 15 pódios e 12 pole positions.
O nove vezes campeão do mundo começa o mais recente capítulo da sua carreira com a Petronas Sepang Racing Team, que vai revelar os seus pilotos de MotoGP de 2021 e apresentar oficialmente as suas equipas para esta temporada num lançamento virtual a 1 de março, às 09h30, transmitido em direto na motogp.com.
A apresentação vai finalmente dar aos fãs uma primeira olhadela exclusiva ao nove-vezes campeão do mundo Valentino Rossi com as cores Petronas.

Com uns incríveis 76 triunfos e 176 pódios em 322 corridas na classe rainha, o “Doctor” não traz falta de experiência à Petronas SRT, que procura aumentar a sua posição central no seio da MotoGP.
A família Petronas SRT está determinada a fazer 2021 uma temporada para recordar e juntando-se a Rossi no palco central está o seu ex-pupilo da VR46 Academy e atual vice-campeão mundial de MotoGP de 2020, Franco Morbidelli. Tendo sido membro da equipa desde a sua criação em 2019, Morbidelli estará entre os corredores da frente que disputam a glória do título esta temporada e a dupla vai tirar as capas das suas Yamaha YZR-M1 para revelar a decoração de 2021.


Além disso, os representantes da Petronas Sprinta Racing no Moto2 Xavi Vierge e Jake Dixon, além dos competidores de Moto3 John McPhee e Darryn Binder, também estarão presentes durante o lançamento virtual.
Tendo feito apenas parte da classe rainha durante dois anos, o plantel malaio já demonstrou que é uma força a ter em conta dentro do paddock de MotoGP, desafiando frequentemente a ordem estabelecida.

5 2 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x