MotoGP, 2021, Misano 2 – Mir: “Sinto que podemos nos sair bem”

Por a 20 Outubro 2021 17:00

O paddock de MotoGP regressa a Itália para o Grande Prémio da Emilia-Romagna, que se realiza este fim-de-semana no Circuito Mundial de Misano, Marco Simoncelli. Para o Team Suzuki Ecstar, é uma hipótese de conseguir resultados mais fortes à medida que a temporada se aproxima do fim.

“É bom voltar a Misano, especialmente porque fizemos dois dias de teste aqui logo após o GP de San Marino”, começou por referir Shinichi Sahara, líder de projeto e diretor de equipa, prosseguindo: “Esses dias de teste foram muito úteis e trabalhamos muito. Este fim de semana, esperamos colocar em prática algumas das nossas descobertas. Tenho a certeza que será um fim de semana muito emocionante e com o clima bastante instável nesta época do ano, pode ser ainda mais! ”

Na última visita ao circuito, no dia 19 de setembro, no GP de San Marino, Joan Mir conquistou o sexto lugar, enquanto Alex Rins anotou um abandono. No entanto, ambos os dois pilotos gostam do circuito e estão ansiosos para o fim de semana. Joan Mir celebrou dois pódios neste circuito em 2020, e Rins já venceu em Misano e já conquistou pódios no passado.

Joan Mir: “É um pouco estranho regressar a um circuito tão cedo, mas também é muito bom regressarmos ao Circuito Mundial de Misano porque é um sítio de que gosto especialmente. Durante a minha campanha no ano passado consegui dois pódios nesta pista e estou ansioso por voltar à box neste fim-de-semana, porque acho que o ambiente vai ser incrível. Sinto que podemos nos sair bem, então estou pronto para começar”.

Alex Rins: “Tivemos uma pequena pausa desde o Texas e foi bom recarregar as baterias em casa e reorientar para a última parte da temporada. A última vez que rodamos aqui eu não terminei a corrida, e estou ansioso para reverter essa má memória e substituí-la por uma bela memória de comemoração aqui neste fim de semana. Misano sempre tem um ambiente ótimo e eu mal posso esperar até sexta-feira para entrar na pista!”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x