Moto3, Tailândia, TL2: Sasaki passa para a frente com a chuva a demorar a chegar

Por a 30 Setembro 2022 08:06

Ayumu Sasaki (Sterilgarda Husqvarna Max) foi o piloto mais rápido da segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio da Tailândia de Moto3. O japonês rodou em 1:43.503 minutos, batendo o compatriota Tatsuki Suzuki (Leopard Racing), mais rápido da primeira sessão, por 191 milésimos, com Riccardo Rossi (SIC58 Squadra Corse) já a 827 milésimos.

Esperava-se que a chuva já marcasse presença de forma mais forte para as sessões da tarde, e, embora a sessão tenha começado com a pista molhada, a água que caiu não foi significativa e os pilotos puderam todos melhorar os seus tempos no time attack final.

Daniel Holgado fechou assim no quarto lugar, à frente de Jaume Masia e Deniz Öncü, último piloto a terminar a menos de um segundo de Sasaki. Izan Guevara saltou para o sétimo lugar, com Ivan Ortolá em oitavo, Dennis Foggia em nono e Scott Ogden em décimo. Kaito Toba, Andrea Migno, Sergio García e Xavier Artigas também ocupam lugares provisórios de acesso direto à Q2, com Diogo Moreira a ficar a apenas sete milésimos de Artigas.

A terceira sessão de treinos livres de Moto3 está agendada para amanhã às 3 horas.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x