Moto3- Rodrigo operado com sucesso

Por a 4 Março 2019 17:46

O Argentino, que tinha sido evacuado para Barcelona na sequência de uma queda na curva 5 no segundo dia do teste no Qatar, foi operado com sucesso a uma fratura da clavícula, pelo que tenciona pelo menos tentar alinhar à partida na primeira corrida do ano.

O piloto foi operado no Domingo em Barcelona, e vai agora regressar ao Qatar, onde se submeterá a uma junta médica na quinta feira para avaliar a sua condição.

“A pré-época estava a correr perfeita até Sábado, que mostra como tudo pode mudar de um momento para o outro… mas não vale a pena lamentar-me, a operação correu bem e tenho de agradecr ao Dr. Mir…

Agora só penso em regressar ao Qatar e ao seio da minha equipa. Passei uma boa noite e estou a receber alta hoje para começar já a fisioterapia…

Tenho que dizer que, em ralação a lesões anteriores da clavícula, senti menos dores desta vez e os médicos confirmaram que era uma fratura limpa, por isso a placa é mais para apoio que outra coisa… só vou saber se afeta a pilotagem quando me sentar na moto, mas estou mesmo com vontade!”

O piloto da Kommerling chegou a ser terceiro numa das sessões com um tempo de 2:07:269.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png