Moto2: Martin já se mostra

Por a 9 Março 2019 12:12

O pelotão de Moto2 é talvez o mais desafiado aqui na primeira prova: as sessões têm sido muito próximas, quando é natural que ainda nem todos estejam a tirar o melhor partido das características de binário superiores do novo motor Triumph que equipa a classe a partir de agora.

Tal como na classe mais pequena, com o valor do dia a tirar alguma potência aos motores, os tempos de Baldassarri de ontem, feitos na sessão mais fresca do fim da tarde, permaneceram mais rápidos, num treino que o Suiço Schrotter liderou inicialmente. Muitas idas às boxes mostravam também que as equipas estavam longe de contentes com o estado de afinação das motos na sua maioria.

A cerca de 13 minutos do final, já Baldassarri liderava também esta sessão, com um 1:58.635, relegando Schrotter para segundo, mas Gardner, Lowes e Marquez estavam perto, com Navarro, Locatelli e Brad Binder a seguir. Talvez o facto de que metade do pelotão estava na boxe desse pista mais livre ao italiano da Kalex Flexbox HP40, permitindo-lhe voar para a frente.

Um dos que permaneceu na boxe até quase ao fim foi Jorge Martin, procurando o melhor da sua KTM Red Bull, e no final seria mesmo ele a impor-se, mudando a ordem estabelecida.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png