GP de Espanha MotoGP: Pedrosa domina 1º dia de treinos livres

Por a 5 Maio 2017 14:04

O piloto da Honda terminou o primeiro dia de acção no circuito de Jerez de La Frontera com o melhor tempo. Dani Pedrosa, que já havia sido o mais rápido  na primeira sessão do dia, realizada à chuva, voltou a ser o melhor rondando em 1m39,420s e deixou Jack Miller (EG 0,0 Marc VDS) a 0,533s, depois do piloto australiano ter liderado a tabela de tempos no inicio desta derradeira sessão do primeiro dia de treinos livres.

O terceiro melhor tempo pertenceu a Cal Crutchlow (LCR Honda) a 0,625s do primeiro, enquanto Jorge Lorenzo (Ducati) registou o quinto melhor tempo a 0m871s de Pedrosa, depois de ter chegado a liderar a tabela de tempos já no final da sessão.

Lorenzo consegui assim contrariar a tendência da Ducati neste circuito de Jerez, mostrando que pode realizar uma boa sessão de qualificação amanhã.

Nota ainda para Maverick Viñales (Yamaha) que sofreu uma queda a meio da sessão acabando por terminar o dia com o sexto melhor tempo a 0,959s do mais rápido do dia. Por seu lado Valentino Rossi, voltou a ter um primeiro dia de treinos livres para esquecer ao registar a 12ª marca a 1,278s do primeiro, enquanto Marc Márquez não foi além do 14º tempo a 1,495s do seu companheiro de equipa.

Os pilotos de MotoGP regressam amanhã à pista de Jerez para a terceira e última sessão de treinos livres e para a qualificação.

Classificação da 2ª sessão de treinos livres

MotoGP_FP2

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png