Romaniacs: Jarvis vence segundo dia e sobe a primeiro

Por a 14 Julho 2016 13:12

Já chegou ao fim a segunda tirada da 13ª edição do Red Bull Romaniacs. O dia de hoje era aguardado por muitos, pois era considerado  um dos dias mais duros da competição. Os pilotos percorreram 133 quilómetros que tiveram no quatro vezes vencedor da prova, Graham Jarvis, o homem mais forte.

O piloto da Husqvarna, terceiro classificado à partida para a etapa de hoje, demonstrou porque é considerado um dos melhores pilotos de sempre desta especialidade e dizimou por completo a concorrência.  Demorando pouco mais de seis horas para completar o percurso, Jarvis ganhou etapa com cerca de 16m43s sobre o seu companheiro de equipa, Mario Roman.  O vencedor do dia de ontem, Wade Young foi terceiro a 23m44s. Quanto ao até hoje líder da prova, Alfredo Gomez, teve um dia para esquecer não indo além do quarto posto a 24m32s de Graham Jarvis.

Travis Teasdale demonstrou hoje novamente um bom ritmo e completou o top 5, mas já a mais de meia hora do primeiro lugar. O jovem Billy Bolt já recuperado do peculiar dia de ontem foi sexto.

Com estes resultados, Graham Jarvis saltou para a liderança da competição, numa fase em que faltam disputar duas etapas. O piloto britânico, que estava a 10m28s de Gomez, dispõe agora de sensivelmente 14 minutos de vantagem para o piloto espanhol. Wade Young é o terceiro . Para amanhã os concorrente irão enfrentar a etapa mais longa do evento romeno, que terá 184 quilómetros.

Nota: Estes resultados ainda não são oficiais pelo que podem vir a ser alterados

Classificação Online

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Enduro
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x