Haaker mais rápido em Praga

Por a 12 Março 2016 14:44

No regresso à Europa o campeonato do mundo de Superenduro realiza hoje em Praga na Républica Checa a sua penúltima ronda da temporada prevendo-se um intenso duelo entre Cody Webb e Jonny Walker pela liderança da tabela classificativa, actualmente comandada pelo inglês Walker. Numa prova onde estão igualmente presentes Luis Oliveira – que persegue um pódio na classificação dos juniores – e Rita Vieira, a estrear-se no arranque do campeonato feminino, são muitos os motivos de interesse nesta noite de Sábado.

Com as atenções a centrarem-se de forma natural na discussão pelo título na classe maior, Colton Haaker poderá ser um ‘árbitro’ de luxo na discussão entre Walker e Webb e com os treinos cronometrados já realizados foi mesmo o norte-americano da Husqvarna que assinou o melhor tempo. Juntamente com Haaker vão discutir a Superpole Cody Webb, o segundo nos cronometrados, Taylor Robert, o regressado Taddy Blasuziak, Andreas Linusson, Alfredo Gomez e Ty Tremaine.

Nos Juniores Luis Oliveira foi o quarto mais rápido com Manuel Lettenbichler a liderar o grupo, enquanto que nas Senhoras foi a espanhola Sandra Gomez a melhor enquanto que Rita Vieira assinou o sexto tempo aos comandos da sua Beta.

A prova terá como sempre cobertura dedicada no Motosport ao longo da noite!

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x