ISDE: Diogo Ventura “muito motivado”

Por a 30 Agosto 2017 09:18

Em mais uma participação nos International Six Days Enduro, desta feita em Brive-La-Gaillarde, localidade francesa que acolhe a sétima presença da competição em solo gaulês, Diogo Ventura ultrapassou com distinção os dois primeiros dias de prova debaixo de intenso calor e com muito pó nas cinco especiais.

Dois dias de prova realizados no mesmo percurso, em linha e com mais de 250 quilómetros, por onde passaram os cerca de 800 pilotos de 31 nacionalidades que ontem deixaram o aeródromo local transformado em aldeia dos ISDE durante esta semana.

Com dois difíceis dias ultrapassados Diogo Ventura ocupa a 28ª posição da classificação geral e em conjunto com os seus outros três colegas de equipa leva a equipa portuguesa até ao quarto posto no final do primeiro terço da competição. Um resultado muito positivo para o piloto de Góis nesta que é a sua primeira presença nos ISDE com a Honda CRF 450R.

“Tal como no primeiro dia voltei a estar bem consistente apesar de ter sido um dia muito complicado, com especiais em mau estado e onde perdi algum tempo na Enduro Test face ás restantes. Tudo se complicou um pouco mais na primeira especial quando furei o radiador da minha moto numa estaca, mas felizmente consegui chegar à assistência e colocar um novo. Colectivamente subimos hoje uma posição, estamos muito motivados e vamos continuar a dar o nosso melhor”, comentou o atual campeão nacional de enduro absoluto no final de um dia muito quente e exigente do ponto de vista físico.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png