BSB: Patrocinador Be Wiser deixa a Ducati de Paul Bird

Por a 9 Agosto 2019 17:00

Depois de uma associação de quatro anos, em que conquistaram dois campeonatos britânicos de Superbikes, e da liderança da série até aqui em 2019, a Paul Bird Motorsport anunciou que concluirá sua parceria com os patrocinadores Be Wiser no final da temporada.

A marca vermelha característica dos logotipos do mocho tem sido sinónimo da equipa de Cumbria no campeonato, este ano com Scott Redding e Josh Brookes em Ducati Panigale V4s, com o par atualmente no topo da classificação quando  nos aproximamos da próxima ronda em Cadwell Park. Shane ‘Shakey’ Byrne também ganhou títulos seguidos para a equipe Be Wiser Ducati em 2016 e 2017.

Paul Bird, Team Owner, disse: “Foi um prazer trabalhar com Be Wiser Insurance nos últimos quatro anos e agradecemos o seu apoio. Alguns dos nossos maiores sucessos têm sido com a Be Wiser como patrocinadores do título e, embora estejamos tristes por não continuarem a sua associação, compreendemos as razões comerciais para a sua decisão e desejamos-lhes o melhor para o futuro. Também permite que outra marca se torne patrocinadora, por isso a nossa equipa comercial e parceiros estão trabalhando nisso como uma prioridade para 2020 e além ”.

Andy Dunkerley da Be Wiser Ducati comentou: “Apreciamos profundamente o relacionamento com a PBM, que demonstrou o mais alto nível de profissionalismo durante os nossos anos de patrocínio, ajudando a promover a nossa marca dentro e fora da arena do Britânico de Superbike. O nosso plano inicial era para um contrato de patrocínio de três anos, mas o sucesso que tivemos com a PBM foi tal que prolongamos para o quarto ano da atual temporada de 2019. Esperamos mais um sucesso na temporada de 2019 e desejamos à PBM que continue com sucesso em 2020 e além”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png