SBK, Testes Jerez: Horas extra para Scott Redding na adaptação à BMW

Por a 16 Dezembro 2021 14:13

Scott Redding conduziu pela primeira vez a BMW M 1000 RR no Estoril após a sua mudança da Ducati para o fabricante alemão.

O estreante da BMW, Scott Redding, conseguiu fazer amizade com a superbike M1000RR em dois meios dias na semana passada no Estoril. O chefe da equipa Shaun Muir, explicou entretanto os planos do fabricante alemão para o teste de Jerez.

“Para a primeira metade do dia, o Scott irá conduzir em Jerez com a especificação 2021 porque ainda há algum trabalho a ser feito”, disse Muir. “Num espaço de quatro dias entre o Estoril e Jerez, fizemos um novo depósito para o Scott, o que é impressionante”, sublinhou Shaun Muir, devido à estatura maior do britânico que também obrigou a redefenir as medidas do assento da BMW M 1000 RR.

A BMW levou para Jerez o motor mais potente para 2022 com o qual espera reduzir a diferença para a concorrência. “Ainda não sei de quanta potência adicional estamos a falar. Temos quatro destes motores connosco em Jerez; a segunda fase de testes está prevista para o primeiro teste no próximo ano. Vamos experimentar também alguns novos componentes da ciclística”, esclareceu o chefe de equipa.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x