Mundial SSP300 – Ana Carrasco com Kawasaki Provec

Por a 3 Janeiro 2019 12:33

A Campeã Mundial de 2018 vai continuar a correr com o apoio da Kawasaki Europe e da Provec. Os irmãos Guim Roda e Biel Roda, com Alvar Garriga e a equipe de suporte de corrida da Kawasaki Motors Europe, desenvolveram um programa feito sob medida para a piloto espanhola no Campeonato WorldSSP300. O objetivo é continuar a fazer história com o melhor suporte e estrutura técnica possível. Numa categoria que se está tornando cada vez mais competitiva, 2019 será mais difícil do que 2018, mas a intenção do projeto é que Ana lute pelo pódio em todas as corridas.

Disse Ana Carrasco: “Em primeiro lugar, estou muito contente por continuar a ser piloto Kawasaki e continuar a pilotar a Ninja 400, gostaria de agradecer sinceramente todo o trabalho realizado pelo DS Junior Team em 2018, com o qual fomos campeões. Apesar de todas as atividades de Relações Públicas dos últimos meses depois de me tornar campeão mundial, a minha prioridade sempre foi encontrar os melhores recursos técnicos para enfrentar a temporada de 2019, eu vou usar o número 1 e isso significa que a pressão será extremamente alta, veremos se somos capazes de estar ao nível mais alto novamente ”.

Guim Roda: “O resultado do ano passado foi espetacular, e depois da tenacidade e determinação da Ana, não tivemos opção senão montar um projeto feito sob medida para tentar ajudá-la a ser uma referência mundial e um exemplo para todas as mulheres que seguem o objetivo de “sim, eu posso”. Há uma responsabilidade muito grande que pesa sobre nós para repetir os resultados do ano passado e vamos construir uma equipe de pessoas em torno da Ana que nos ajudará a alcançar esse objetivo. Para começar, ela vem morar para Barcelona a partir de 8 de janeiro, onde iniciará um programa de treinos, testes e treino físico, com pista de terra, pista plana e motocross no Rocco’s Camp de Montmeló. Ao mesmo tempo, vai continuar os seus estudos de direito do segundo ano na UCAM. A ideia é lançar Ana na sua próxima órbita e profissionalizar ainda mais a conquista do ano passado; vamos ver até onde podemos ir.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png