Miguel Oliveira corre em Santo André este Domingo

Por a 14 Maio 2016 21:41

Amanhã todos os caminhos dos amantes da velocidade vão dar ao Kartódromo Internacional de Santo André. O SAKI como é conhecido vai receber no momento mais alto do programa de eventos em agenda deste fim-de-semana uma corrida de resistência com duas horas de duração onde Miguel Oliveira será um dos pilotos em pista.

Aos comandos das pequenas RAV o piloto da Leopard Racing recordará os primeiros passos da sua carreira quando aos comandos de uma pequena Metrakit treinava horas a fio na pista alentejana, muitas vezes de noite. Agora no entanto a realidade será outra pois vai dividir a pista com outros pilotos num duelo que vai juntar mais de uma dezena de motos em pista e onde estarão estarão nomes importantes do motociclismo da velocidade nacional e não só.

O programa de Domingo começará com um curso de condução desportiva ministrado por Miguel Oliveira, mas a partir das 13 horas estará em pista o prato forte do dia com a corrida de duas horas de duração. Hoje já se realizaram os treinos, em ambiente de grande desportivismo e convívio, mas amanhã as lutas prometem aquecer ainda mais o SAKI. Não faltem!

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png