TT: Pedro Bianchi Prata presente no PanAfrica Rally

Por a 20 Setembro 2017 16:26

Depois do segundo lugar conquistado no Morocco Desert Challenge, Pedro Bianchi Prata regressa a África e a mais uma maratona marroquina, no caso o PanAfrica Rally, que se vai disputar de 23 a 30 de setembro.

Bianchi Prata estará aos comandos de uma Honda CRF 450X e será um dos sete portugueses a disputar a categoria moto, num total de 82 pilotos inscritos.

“Gosto muito de Marrocos. O percurso vai andar à volta da zona de Erfoud e, por vezes, também de Merzouga. É um rali com poucos anos, mas com muitos concorrentes. A concorrência é elevada. No PanAfrica Rally vão estar muitos pilotos do Dakar que ali vão testar e fazer as últimas afinações às suas máquinas antes do final do ano. Estes ralis servem de preparação para o Dakar, por isso vai ser uma competição muito difícil”, disse o piloto luso.

Quanto a objetivos para o evento marroquino, Pedro Bianchi Prata não esconde que será “complicado lutar pelo top 10”, mas a “minha luta será pela conquista de um lugar entre os sete primeiros. Estou motivado e muito confiante para esta prova. Em abril estive no Morocco Desert Challenge onde fiquei em segundo. Neste PanAfrica Rally, a concorrência será maior, por isso a aposta é fazer uma corrida segura, tentar não cometer erros e, no final, o resultado irá surgir”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x