Troféu Yamaha: 15ª edição arranca em Pegões

Por a 1 Março 2018 10:01

O Troféu Yamaha regressa já no próximo domingo a Pegões onde se vai disputar a primeira prova da 15ª edição daquele que é o mais antigo troféu de todo-o-terreno em Portugal.

O calendário para 2018 já está definido e tal como em edições anteriores serão cinco as provas que compõem o troféu. Mais uma vez Pegões, Alpiarça, Évora e Rio Maior serão o palco para as corridas e este ano a novidade prende-se com a realização de uma prova na Nazaré.

A estrutura base do Troféu Yamaha mantém-se mas, como tem sido hábito, a Yamaha Motor Portugal preparou algumas novidades por forma a inovar e garantir as melhores condições possíveis para todos os participantes:

“Em 2018 vamos realizar o Troféu Yamaha com o espírito que sempre o caracterizou. Ao longo dos 15 anos que esta competição tem sido realizada, pudemos constatar o entusiasmo que os portugueses têm pelo desporto motorizado. A grande mais-valia que oferecemos, e que é a base do sucesso deste troféu, é o ambiente familiar que envolve todas as provas juntando vários membros da mesma família sendo comum encontrarmos pais e filhos a competir. Este ano, para podermos continuar a promover esta coesão construímos um novo site do Troféu Yamaha tornando-o mais intuitivo, fácil de consultar e oferece uma grande simplicidade no que concerne as inscrições. Desta forma os participantes têm maior acesso à informação e de forma confortável podem assegurar antecipadamente a sua inscrição”, revelou Luís Figueiredo, Marketing Manager da Yamaha Portugal.

A prova de Pegões será realizada no mesmo traçado de 2016 e 2017 que mais uma vez promete um grande dia de corridas.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png