SX: HRC recruta Christian Craig

Por a 1 Março 2018 10:32

Com Ken Roczen (só deverá regressar no AMA Pro Motocross) e Cole Seely de fora devido a lesões a equipa oficial da Honda teve de por mãos à obra para encontrar um substituto para as próximas duas rondas do AMA Supercross, que terão lugar em Atlanta e Daytona.

Em comunicado oficial a Honda Racing Corporation revelou que a escolha recaiu sobre o experiente piloto da GEICO Honda, Christian Craig, que o ano passado já representou a equipa oficial da Honda em algumas jornadas do AMA Supercross bem como no AMA Pro Motocross e na Monster Energy Cup. Em toda a sua carreira esta será a quarta vez que Craig irá fazer o papel de piloto substituto na equipa oficial da Honda por terras do Tio Sam.

“Estou muito entusiasmado por pilotar a Honda CRF450R nas próximas semanas, mas lamento o que sucedeu ao Ken e ao Cole. Espero que tenham uma rápida recuperação. Sou parceiro de treino de Cole Seely pelo que fiquei muito abalado quando soube que ficou magoado no último fim de semana. O ano passado trabalhei com esta equipa, em algumas provas, bem como ao longo do verão por isso conheço bem os cantos à casa. Tenho também uma ideia de quais as afinações que gosto na moto. Contudo antes da prova de Atlanta vamos  realizar alguns testes”, comentou Christian Craig.

A HRC divulgou também que, após a jornada de Daytona, tomará uma nova decisão sobre qual o alinhamento de pilotos que irá apresentar nos eventos seguintes.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x