Micael Simão, Baja Oeste, Antevisão: “Foco em tentar triunfar novamente em TT3”

Por a 4 Maio 2022 22:00

Depois de ter conquistado há duas semanas nova vitória entre os pilotos que disputam a Classe TT3 do Campeonato Nacional, Micael Simão, vai disputar no próximo fim-de-semana a Baja Oeste de Portugal onde o piloto o GasGas tentará conquistar a sua quarta vitória TT3 desta temporada.

O piloto revelação em 2020, apoiado pela Makina4All, tem feito uma temporada exemplar e mantém o foco na conquista do título que lhe fugiu por um escasso ponto em 2021 e continua a tentar alcançar um lugar no pódio absoluto do Campeonato Nacional de TT 2022.

Há duas semanas estivemos na Ferraria e tivemos um fim-de-semana com alguns problemas, aos quais vamos tentar escapar. Seguimos agora para Oeste mantendo sempre o foco, fazer mais e melhor. O ano passado vencemos esta primeira edição da prova e é agora muito bom poder estar de volta a esta competição que tanto aprecio. Temos trabalhado por estes dias, mantemos o foco em tentar triunfar novamente entre os TT3. Queremos manter a liderança, é esse o nosso principal, objetivo”, refere Micael Simão.

A 2ª edição da Baja TT Oeste de Portugal vai percorrer pistas dos municípios de Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Óbidos e Azambuja. Os concorrentes terão pela frente 380 quilómetros cronometrados repartidos por um prólogo de 6 Km a disputar na tarde de dia 6, dois setores seletivos de 144 e 82 km no dia de sábado e um troço de 161 km no domingo a fechar a prova.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x