Martim Ventura, Baja Oeste, Antevisão: “Trabalho para tentar fazer mais e melhor”

Por a 2 Maio 2022 21:00

Depois de um regresso tranquilo às competições onde ainda assim somou uma vitória entre os Juniores, Martim Ventura vai disputar já no próximo fim de semana a Baja Oeste de Portugal.

Esta será a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que de 6 a 8 de maio vai percorrer as pistas dos municípios de Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Óbidos e Azambuja. 

O jovem piloto da Bluemotor Yamaha que no início da temporada aspirava a maiores ambições desportivas, viu-se obrigado a redefinir os seus objetivos e expetativas e embora acredite que os resultados obtidos possam ser melhores, para já o foco mantém-se na procura de ritmo e de concentração.

Martim Ventura refere que “foi muito bom poder voltar às corridas na Ferraria. Foi bom voltar ao ambiente que lá se vive, voltar a rever os amigos, poder disfrutar da condução. Não tem sido fácil concentrar-me, não foi fácil voltar ao meu ritmo. Tenho trabalhado para poder estar lá a 100% para poder dar mais de mim e é para isso que vou continuar a trabalhar, para tentar fazer mais e melhor”.

Nesta que é a 2ª edição da Baja Oeste de Portugal, os concorrentes terão pela frente 380 km cronometrados repartidos por um prólogo de 6 Km a disputar na tarde de dia 6, dois setores seletivos de 144 e 82 km no dia de sábado e um troço de 161 km no domingo a fechar a prova.

:.

(Foto: A2 Comunicação)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x