Mário Patrão, Baja Portalegre, Antevisão: “Não podia deixar de estar presente”

Por a 27 Outubro 2022 18:30

Depois de ter conquistado há poucos dias o Troféu Mundial de Rally Raid entre os Veteranos, Mário Patrão vai estar à partida da emblemática Baja Portalegre 500, sétima e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Viemos há dois dias de Espanha depois do triunfo que conquistámos. O caminho é longo e as provas demasiado juntas. Mesmo não estando a fazer o campeonato por completo não podia deixar de estar presente na Baja de Portalegre. Esta prova é muito mediática e uma das mais emblemáticas da europa. Dá-me muito prazer disputar esta corrida até pela moldura humana que lhe costuma assistir. É um ambiente muito animador e envolvente onde se vive a festa do todo-o-terreno, o que também permite dar visibilidade a quem nos patrocina e apoia. Desta forma aproveitamos também para dar ao publico algum espetáculo que é para isso que ele cá está. Espero divertir-me e andar o mais rápido possível para tentar alcançar a melhor classificação”, revelou o piloto de Seia.

A 36ª Baja Portalegre 500, também pontuável para a FIM Bajas World Cup, terá um total de 425km cronometrados distribuídos por três setores seletivos disputados ao longo de dois dias. Desportivamente a prova alentejana terá início amanhã, sexta-feira, dia 28 de outubro, com um prólogo com 5km e um troço de 70km. No sábado cumpre-se mais um setor seletivo com 350km cronometrados.

:.

(Foto: A2 Comunicação)

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x