Dakar, Etapa 9, Nacho Cornejo: “Esperava recuperar mais tempo”

Por a 11 Janeiro 2022 12:34

José Ignacio Cornejo foi o grande vencedor da nona etapa do Rali Dakar 2022, mas o chileno admite que esperava recuperar mais tempo, numa etapa em que os tempos dos primeiros classificados foram próximos. O piloto da Honda promete que vai tentar recuperar o máximo de tempo que puder nos últimos três dias.

“Foi uma etapa muito rápida. Diziam que podia ser difícil com a navegação e houve algumas áreas em que tinhas de navegar, mas as diferenças entre os pilotos não foram muitas. Esperava recuperar mais tempo. Seja como for, foi um bom dia, tive uma boa sensação com a moto e fiquei feliz com a condução”, explicou.

“Mantemos a mesma atitude, subir o máximo que pudermos na classificação geral, vamos fazer o nosso melhor nas próximas três etapas. No primeiro dia, perdi muito tempo e agora estou a tentar recuperar o tempo que perdi. Vou dar o meu melhor para recuperar o máximo que puder nos últimos três dias”, garantiu.

José Ignacio Cornejo (Honda) venceu a etapa de hoje do Rali Dakar, com Matthias Walkner (KTM) a destronar Sam Sunderland (GasGas) da liderança da classificação geral.

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
4 meses atrás

2inspired

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x