Dakar: As classificações dos portugueses no final do 1º dia de prova

Por a 2 Janeiro 2017 16:14

Está completo o primeiro dia de prova para as motos no Dakar 2017, uma tirada com 39 quilómetros cronometrados onde o homem da Sherco Juan Pedrero Garcia, que beneficiou da penalização de 1 minuto imposta ao francês Xavier de Soultrait (Yamaha), acabou por ser  o mais rápido batendo Ricky Brabec da Hondapor 12s.

Entre os portugueses Paulo Gonçalves (Honda) foi o melhor representante luso nestes 39 quilómetros iniciais e ficou a 26s do primeiro posto, enquanto  o estreante Joaquim Rodrigues Jr. colocou a sua Hero num positivo 16º lugar. Já Hélder Rodrigues acabou por não ter a melhor estreia neste Dakar, uma vez que cedeu 2m27s em apenas 39 quilómetros. Na classificação geral Rodrigues ficou com o 27º lugar, enquanto Mário Patrão que faz a sua estreia na estrutura oficial da KTM terminou na 29ª posição

Por seu lado Luís Portela de Morais  revelou um bom desempenho na sua estreia no Dakar ao levar a sua KTM 450 Rally até ao 35º lugar, enquanto Gonçalo Reis, que está também a participar pela primeira vez no Dakar , obteve o 39º registo. Já o regressado Fausto Mota foi 53º, David Megre 55º, Rui Oliveira 67º , Pedro Bianchi Prata foi 69º depois de ter sofrido uma penalização de 1m e Fernando Sousa Jr. 96º.

 class

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Dakar
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png