Dakar 2017. Etapa 5 – Pablo Quintanilla: “Este foi um dia mau para mim”

Por a 6 Janeiro 2017 22:45

Pablo Quintanilla viu fugir esta sexta feira a liderança da prova para Sam Sunderland. O piloto chileno da Husqvarna, não começou da melhor maneira a quinta etapa, acabando por se perder durante algum tempo na fase inicial.

“Hoje foi muito difícil. Começamos logo de manhã com uma pista de montanha com chuva e nevoeiro. A navegação foi complicada e na passagem de um rio acabei por tomar um caminho errado que me fez perder alguns minutos para voltar a entrar no percurso certo”.

Apesar de estar agora na segunda posição da geral a 12m do novo líder do Dakar, Quintanilla lembra que nada está perdido. “Este não foi um dia bom para mim, mas às vezes no Dakar temos dias destes. O importante é ser consistente e tentar corrigir o erro de navegação o mais rápido possível. Hoje eu cometi um erro e perdi alguns minutos, mas o que é importante é que eu passei em tos os ‘waypoints’. Temos de continuar a trabalhar porque ainda temos mutos quilómetros e etapa até ao final do Dakar

Com a chuva prevista para a passagem do Dakar pela Bolívia, Quintanilla não escondeu que: “Isso vai fazer os percursos destas etapas do Dakar ainda mais perigosos”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x