Baja Portalegre, Dia 1: 27 segundos separam os dois primeiros

Por a 28 Outubro 2022 14:13

O primeiro dia da Baja de Portalegre, última prova do campeonato nacional de todo-o-terreno, terminou com António Maio na liderança da classificação das motos, numa classificação geral que tem os dois primeiros separados por menos de 30 segundos.

Num primeiro dia que foi dividido em duas etapas, a primeira foi um prólogo (QS1) que foi vencido por André Sérgio. O piloto da Yamaha cumpriu os 3,360 quilómetros em 2:59.1 minutos, batendo António Maio por 1.6 segundos e Micael Simão por 5.5 segundos. Mas a prova mais longa ainda estava por vir.

A segunda etapa (SS2) ia ter uma distância de 59,610 quilómetros, e aí foi António Maio que assumiu a liderança, cumprindo a etapa em 46:44.0 minutos, à frente de Martim Ventura, que chegou a 10.2 segundos, e de Gustavo Gaudêncio, a 27.7 segundos. A classificação geral é ligeiramente alterada devido a uma penalização de dois minutos imposta a Martim Ventura, que o coloca no quarto lugar, promovendo Gaudêncio ao segundo posto e Miguel Castro à terceira posição.

Amanhã disputa-se a terceira e última etapa da Baja de Portalegre, de 304,510 quilómetros.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x